Gestão de Contas

ASSISTEC TELECOM



GESTÃO DE CONTAS TELEFÔNICAS

Utilize tudo! Pague o justo.

Quem não se comunica, se trumbica. Quem não ouviu esta expressão! As relações de trabalho acontecem pela comunicação e o telefone é uma das principais ferramentas de encurtar distâncias e aproximar as pessoas e os negócios que elas trazem. Como toda ferramenta, ela é um custo e os gastos em telefonia é um, talvez não o maior, entre tantos outros custos de uma empresa, porém são custos rápidos de avaliar e reduzir.

Neste contexto de pagar menos e usar mais, como não perder a qualidade, como não ficar limitado a poucos minutos e principalmente como saber se todos os serviços que estão no contrato são os que realmente sua empresa necessita.

O trabalho da Assistec Telecom é o de avaliar os valores das contas, os pacotes de serviços de voz e de internet contratados e de como é feita a utilização dos telefones pelos colaboradores de sua empresa, para podermos apresentar soluções que qualifiquem e diminuam os gastos em telefonia e internet de sua empresa.

Você sabia que em toda ligação móvel ou fixa os primeiros 30 segundos são cobrados cheios e após a cada 6 segundos. Que pelas regras, somente são cobradas chamadas com duração acima de 3 segundos, sendo que do quarto ao trigésimo segundo de ligação é cobrado o valor total correspondente a 30 segundos. Por exemplo, numa chamada de 4 segundos serão cobrados 30 segundos; chamada de 10 segundos, serão cobrados 30 segundos; chamada de 25 segundos – serão cobrados 30 segundos. Após os primeiros 30 segundos de ligação, a cobrança será feita a cada seis segundos cheios. Por exemplo, numa chamada de 31 segundos, serão cobrados 36 segundos e numa de 37 segundos, a cobrança será de 42 segundos, e assim sucessivamente. Destacando que cada operadora tem uma política de preços específica e há diferenciação de valores entre chamadas locais, interurbanas e internacionais.

Usamos estas informações acima e outras tantas para orientar nossos clientes de como usufruir o máximo de todos os pacotes de serviços contratados e pagar um valor justo por eles. Agende uma visita e fale com um consultor, estamos prontos para atende-lo!

SERVIÇO DISPONÍVEL DE GESTÃO

O Serviço Disponível de Gestão Móvel é o outsourcing da Assistec Telecom, que tem o objetivo de atender as seguintes necessidades dos clientes.

Baixar custos das chamadas telefônicas tanto para telefones móveis como para fixo. Proporcionar custo fixo mensal, sem surpresas de valores adicionais no final do mês. Possibilidade opcional de entregar internet junto com a linha. O cliente não precisa mais ligar para a operadora. Troca rápida de chip. Recarga rápida de dados através do tele suporte. Ativação e desabilitação de chips em caso de perda ou roubo.

A gestão do Serviço Disponível proporciona aos clientes um canal de atendimento direto para resolver os problemas do dia a dia em relação à utilização, incrementos de pacotes, programações, atualizações, ampliações, etc. Resumindo toda a situação que o cliente precisar de intervenção é a Assistec Telecom que atenderá as situações e se reportará para o cliente. O Serviço Disponível de Gestão Móvel transforma a Assistec Telecom na responsável pela gestão dos acessos de telefonia do cliente.

Faça o seu cadastro e utilize por um mês para testar. confira nossa promoção.

PROMOÇÃO - Garantia de satisfação total

Teste o serviço por um mês. Caso o serviço não atenda sua necessidade devolvemos o seu dinheiro em cash após recolhermos o(s) chip(s). Caso queira continuar com o serviço o próximo mês é gratuito proporcional aos números de linhas testadas.


AGENDE UMA VISITA

E-mail enviado!
Tente novamente!